Plantão

Dirigente estadual do PT, Jackson Macedo disse; "crise acaba se Lula desistir de 2018"



Dirigente estadual do PT, Jackson Macedo disse, na manhã deste sábado, em entrevista ao Portal MaisPB, que a grande mídia e a oposição política ao Governo Federal orquestraram uma falsa crise para atingir a gestão da presidente Dilma Rousseff.

“Na verdade, o alvo principal é o ex-presidente Lula da Silva. Os opositores querem impedir que ele seja candidato à Presidência da República em 2018. A crise é tão falsa que ela acabaria caso Lula anunciasse sua desistência em disputar a Presidência”, declarou Jackson.

O dirigente petista também comentou o esperado depoimento de Nestor Cerveró e disse que o PT não tem o que temer. “O Partido dos Trabalhadores não tem relação com Cerveró. O partido não tem nenhum temor com relação ao depoimento. Queremos é que os culpados sejam condenados, independente de partido”.

O conselho de ética do PT, conforme Jackson Macedo (em entrevista ao MaisPB), vai abrir semana que vem um processo disciplinar contra o senador Delcídio Amaral [preso sob acusação de obstruir as investigações da operação Lava Jato e planejar rota de fuga para Nestor Cerveró].

Jackson Macedo também lamentou que a grande imprensa seja responsável por um processo de blindagem de políticos de oposição. “Nenhum oposicionista é citado pela grande imprensa! Há um plano da grande mídia para acabar com o PT”, finalizou o dirigente petista.






Jãmarrí Nogueira / MaisPB