Plantão

Briga entre dois homens, um deles morre em Hospital, no Sertão paraibano



A ocorrência só foi registrada pela polícia por volta das 22h deste domingo (29), visto que os dois travaram luta corporal no período da tarde e depois um deles foi hospitalizado.

De acordo com informações havia uma bebedeira no local (Noé Trajano) e Adezilton Amado da Cruz [foto] com 42 anos, que é conhecido por “Pitoco” havia se desentendido com a vítima identificada apenas pelo primeiro nome Walter, conhecido por “Tratorzinho”.

As causas da discursão ninguém soube informar. Supõe-se que, ao entrar em luta corporal com o acusado Tratorzinho tenha caído e batido com a cabeça em algum lugar. Mas, mesmo depois da briga e da suposta queda a vítima continuou bebendo e só a noite passou mal.

O homem foi imediatamente assistido por uma equipe do SAMU que o conduziu ao Hospital Regional, porém ao dar entrada na Unidade de Saúde teve morte súbita. Sobre a causa/morte a polícia vai aguardar o laudo pericial no cadáver para chegar a uma conclusão no Inquérito Policial.

Quanto a Pitoco, para polícia, é considerado o principal suspeito no crime e aguardará a decisão da Justiça atrás das grades. Ele estava visivelmente embriagado na delegacia e fala palavras desencontradas. Quanto a vida pregressa não tem passagem e é considerada por amigos uma pessoa boa, mas literalmente viciada em álcool. 




Patos Metrópole