Plantão

Batida entre carro e moto, deixa homem gravemente ferido, em Conceição

Um homem que conduzia uma moto traxx, identificado por Sérgio Bernardo, ficou gravemente ferido, ao se envolver em um acidente com uma caminhonete L-200, conduzido pelo o dentista Hélder Falcão, da cidade de Conceição, Alto Sertão da Paraíba. 

O fato ocorreu, por volta das 7:00hs da manhã desta terça-feira(24), na rodovia PB-386, nas proximidades do Sítio Maria Soares.

Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, Sérgio teria ido resolver negócios particulares na área de lazer de Mineiro. Ao sair do local, não percebeu a caminhonete, e houve o choque entre eles, Hélder seguia no sentido para a cidade de Ibiara, no momento do acidente.

Prontamente, o dentista Hélder acionou a assistência à vítima. Sérgio chegou a desmaiar, os enfermeiros do SAMU, fez todo os procedimentos necessarios, com isso, meio  atordoado por causa da forte pancada na cabeçaSérgio acordou e conversou um pouco. Ele foi levado ao hospital Caçula Leite, na cidade de Conceição.

De acordo com o dentista, Helder Falcão, que se prontificou em dar todo apoio à vítima, a pancada atingiu com pouca gravidade, a região na parte posterior, atrás do crânio, ou seja, o osso que protege a área responsável pela visão no córtex cerebral, o que tira a vítima de risco de morte. 

Informações recentes dão conta de que está tudo bem com a vítima, que se encontra totalmente consciente. Porém, o dentista dará todo o apoio nas despesas, caso Sérgio queira fazer uma tomografia computadoriza na região da cabeça, Hélder Falcão está à disposição.







ConceiçãoPBOnline com Informaçôes do Portal Vale do Piancó Notícias