Plantão

Surge mais um partido de oposição em Itaporanga e agora são ao menos 13 legendas. LEIA!

O PV (Partido Verde) é a mais nova legenda de oposição em Itaporanga. Com o diretório municipal renovado e sob o comando do ex-vereador Sérgio Modesto (foto), que é oposição ao atual prefeito, a sigla pretende integrar uma aliança oposicionista para o pleito do próximo ano objetivando vencer as eleições.
           
Sérgio, que presidia o PP local, deixou a legenda por não concordar com o novo posicionamento político do partido na cidade, e saíram com ele várias pessoas, que agora estão no PV, sigla comandada em nível de estado pelo sargento Dênis Soares e, no país, pelo deputado federal Sarney Filho.
“O partido está organizado, forte e pronto para participar ativamente das próximas eleições”, comentou Sérgio, que atualmente é presidente do Campestre Clube, mas já dirigiu também o Itaporanga Esporte Clube e a Liga Desportiva local.
            
Com o PV, cresce o número de partidos de oposição ao atual governo municipal. Já são, pelo menos, até agora, 13 legendas oposicionistas (PT do B, PSDB, PSOL, PRTB, PMDB, PMN, PR, PRP, PPS, PSL, PSC, PV e PSD), das quais deverão sair, aos menos, três candidatos para enfrentar o atual prefeito nas urnas em 2016.




Folha do Vali