Plantão

Ricardo exonera delegados e promove mudanças na Administração Penitenciária. LEIA!

Ricardo exonera delegados e promove mudanças na Administração Penitenciária
O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou modificações em setores da Segurança Pública e Administração Penitenciária da Paraíba. 
Foram publicadas no Diário Oficial do estado na edição desta quinta-feira (8), a exoneração de dois delegados de Polícia Civil, três gestores de penitenciárias e do chefe de gabinete da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária. 
Algumas das pessoas exoneradas receberam novos cargos.
O diretor adjunto da Penitenciaria de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, Leandro Assis Dantas, foi exonerado do cargo.
Para o lugar dele foi designado Pericles Henrique Ramos da Silva, que respondia pela Chefe de Segurança e Disciplina da Penitenciaria. Leonardo Gomes da Silva Junior passou a ser o responsável pela chefia de Segurança e Disciplina da Penitenciaria de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão.
O chefe de executivo estadual também transferiu Walter Brandão da Delegacia Especializada para a Delegacia Seccional da Polícia Civil. Para delegados titulares da Delegacia Especializada, foram nomeados Steferson Gomes Nogueira Vieira e Julia Valeska Magalhães Felix.
Antônio Galdino da Silva Neto foi exonerado da direção da Penitenciária Regional de Sapé. Para o lugar dele, foi nomeado Carlos Eduardo de Souza Dias.
O governador fez ainda mudanças no Complexo Agroindustrial de Mangabeira. Josenildo Porto Wanderley e Cristiano George Jerônimo Leite Cartaxo que ocupavam os cargos de diretor e diretor adjunto, respectivamente, foram exonerados. Em seus lugares, ficarão Benilton Andrade Barbosa Junior e Ítalo Gustavo Coelho.



ClickPB / Foto: Walla Santos