Plantão

Jovens são mortos às margens de rio e um deles tem faca cravada no pescoço. LEIA!

Dois jovens foram assassinados na noite desta segunda-feira (5), na comunidade Cidade Verde, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. 

Em uma das vítimas, a Polícia Civil encontrou uma faca cravada no pescoço.

De acordo com o delegado de Homicídios, Pedro Ivo, o crime ocorreu às margens do Rio Janjão. Vários projéteis foram achados perto dos corpos. As bicicletas dos jovens não foram roubadas.

“As vítimas aparentam ser menores de idade. Os rapazes foram mortos a tiros e um deles ainda sofreu uma facada no pescoço e a arma branca ficou cravada. Na localidade ninguém reconheceu a dupla.


Os jovens estavam sem documentos pessoais. Uma pequena quantidade de cocaína estava com uma das vítimas, além de objetos para consumido de drogas”, revelou o delegado.

Segundo a perícia da Polícia Civil, os corpos estavam uma distância de 20 metros um do outro. Pela posição de uma das vítimas, a polícia acredita que um dos jovens tentou fugir dos suspeitos, mas foi morto.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. O duplo assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa.




Por Hyldo Pereira