Plantão

IMAGEM FORTE: Grave acidente com vítimas fatais é registrado entre Itaporanga e Pedra Branca, no Vale do Piancó. LEIA!

Um grave acidente foi registrado por volta das 14:30hs deste sábado (03), na Rodovia PB-356, trecho que liga a cidade de Pedra Branca a Itaporanga, na microrregião do Vale do Piancó.

De acordo com informações da polícia militar, um carro modelo Celta, de cor prata, com placas (MNF-6087 – Itaporanga) em nome de Osvaldo Carvalho, capotou violentamente deixando duas mulheres mortas.

Segundo a Polícia Militar, o veículo trafegava com 7 pessoas que seguiam de Itaporanga para Pedra Branca e capotou violentamente em uma curva, causando o trágico acidente.


CUIDADO, ABAIXO IMAGEM FORTE!



As vítimas fatais foram identificadas como sendo a empregada doméstica, Maria Silvamere Florentino Pereira, 42 anos, natural de Pedra Branca (PB) e a jovem Jucileide Medeiros Cabral, natural da cidade de Diamante.

As outras vítimas, sendo a gestante Mairane Janaira de Sousa, 25 anos, um sobrinho dela de apenas 7 anos, além do condutor, identificado pelo nome de Gregory Mateus dos Santos, natural de Goiânia-GO (este que responde pelo roubo do cofre da Yes Cosméticos, quando foi preso em flagrante) e um amigo ainda não identificado. O condutor do veículo foi preso por volta das 17h.

A ocorrência foi atendida por várias equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestam socorro aos feridos que sobreviveram.

A criança e a gestante, além dos dois jovens não correm risco de morte, estando fora de perigo.

O veículo estava com todos os pneus sem condições de uso conforme as imagens fornecidas por policiais que estavam no local, podendo ter sido o principal causador do acidente.




Diamante Online