Plantão

Jovem natural de Conceição é candidato a vereador na Capital Paraibana. LEIA!

"Construir e transformar sonhos em realidade, essa é minha meta", disse Libório.

(Libório em evento com o Governador Ricardo Coutinho)
O Conceiçoense e Líder comunitário Libório Lacerda(PSB), um jovem com experiência impar, que sabe muito bem as necessidades do povo pessoense, em especial do Valentina Figueiredo, sem falar que o mesmo é autor de grandes projetos, muitos deles já realidades. 

A pedido do povo, ele será candidato a vereador da Capital, para as eleições vindouras.

"Com muito luta e trabalho, serei candidato, tudo em Prol do povo" disse. 

Libório quando foi Conselheiro do Orçamento Participativo da Capital, conseguiu varias obras estruturantes para a cidade de João Pessoa, em especial para o Bairro Valentina Figueiredo, com vários serviços prestados a população, ele se tornou um Líder politico querido pelo o povo.












Libório disse que; como Vereador fará muito mais pelo o povo... Libório reforça mais e diz; “Eu como Vereador de João Pessoa, os meus projetos darão continuidade.” Emocionado ele disse ainda, que o sonho dele é fazer muito mais pelo o povo do Valentina Figueiredo.

Indagado pelo o Blog ConceiçãoPBOnline, Libório contou sobre os projetos que virou realidade, e outros que terminaram em breve, são eles: UPA do Valentina, UTI Pediátrica do Hospital Infantil, Centro de Treinamento Ivan Tomaz, Park ecológico Augusto dos Anjos, PSF Doce Mãe de Deus no Valentina, CRECHE no Bairro Cuiá, 68 casas em Paratibe, 10 mil apartamentos no Valentina 726 em Paratibe dois mil e poucos em Gramame no Valentina, creche do Planalto Boa Esperança e Escola do Gramame, Futuro terminal de integração do Valentina e o futuro restaurante popular do Valentina, posto do Detran com Banco Bag fácil, conveniado com o Banco do Brasil e muitas outras... 

Para o futuro Vereador, a política que ele fala, não a é política da promessa, para Libório a política é tonar sonhos em realidade. Sua política é de construir e dá uma qualidade de vida melhor para quem mais precisa, ter o prazer de ver crianças estudando em uma escola de qualidade, levar água pura e de qualidade para à população, para Libório, uma saúde de verdade deve ser humanitária, tirar os jovens das drogas, oferecendo esporte, lazer, para ele o aluno deverá passar mais tempo na escola, tudo isso e vários outros grandes projetos, Libório tem para João Pessoa, tem para o Valentina Figueiredo.
"Construir e transformar sonhos em realidade, essa é minha meta", disse Libório.
Na luta incansavelmente, Libório desenvolve várias outros trabalhos junto à várias comunidades. Ele está sempre se preocupado com problemas, que as vezes para outros não tem nem solução, mas Libório sempre acha um jeitinho para resolver, e a população agradece a sua luta. Hoje ele tem orgulho em ver seu bairro crescer mais e mais, Libório Lacerda (vem desenvolvendo um excelente trabalho frente e vem recebido vastos elogios da população de João Pessoa e principalmente da população do Valentina Figueiredo. Libório disse que "Uma das minhas preocupações, é a Urbanização do Valentina". Não é atoa que o futuro Vereador Libório, vem ganhando a confiança da população, e a pedido do povo, ele foi cotado a ser candidato à Vereador de João Pessoa. 

Ele deixa o seu recado; "Construir e transformar sonhos em realidade, essa é minha meta", finaliza.




Por Ricardo Dantas do ConceiçãoPBOnline