Plantão

IMAGENS FORTES! Jovem desaparecido é encontrado morto, em cidade no Vale do Piancó. LEIA!

Um corpo em estado de putrefação foi encontrado enterrado na manhã desta segunda-feira (14), em uma área rural do município de Pedra Branca, Sertão Paraibano.

Segundo as informações, o corpo foi identificado como sendo do jovem Erivaldo Furtado Bezerra, de 29 anos, natural de Manaíra-PB. 

Ele estava desaparecido desde de sábado anoite dia 12, quando saiu para uma festa na cidade de Boa Ventura, daí em diante, não deu mais notícia.

A família acredita que Erivaldo pode ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que teve sua moto e objetos pessoais levados. “Ele não tinha inimigos, era um jovem tranqüilo e não possuía vícios”, comenta uma prima de Erivaldo.

ABAIXO IMAGENS FORTES!




De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por um caçador, após seu cão farejador chegar até o local onde foi enterrado, um lugar de difícil acesso, foi ai que o caçador solicitou a PM para constatar o caso.

Uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande realizou a remoção do corpo de Erivaldo, para a realização pericial, onde será apontada as causas da morte.

A motocicleta, uma Honda Bros-150, de cor preta, placa-PGK-0673, Afogados da Ingazeira-PE, está sendo procurada pela Polícia e poderá ser um ponto chave para desvendar a autoria da morte.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga e seguirá para investigação.



Diamante Online