Plantão

Duas Motos se chocam de frente; um fratura perna e outro fica ferido, em Conceição. LEIA!


Uma colisão, envolvendo duas motos, deixou um jovem com a perna esquerda fraturada, e um outro homem com várias escoriações pelo o corpo. 

A colisão ocorreu, por volta das 21:20h, deste domingo(6), nas proximidades da ‘Feira do gado’, na saída da cidade de Conceição para a cidade de Bonito de Santa Fé-PB.

De acordo com informações da polícia militar, o jovem Cleudimário Rodrigues da Silva, 22 anos, residente no bairro São Geraldo, na cidade de Conceição, seguia no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé, quando sua moto colidiu de frente com a moto conduzida por Antonio Galdino dos Santos, 48 anos, que reside no povoado de Várzea Redonda, município de Ibiara-PB.

Com a colisão, os dois cairão com as motos. O jovem fraturou a pernas esquerda, enquanto o ibiarense sofreu diversas escoriações pelo corpo. Os duas vitimas estavam todo tempo consciente.

Os dois receberam os primeiros socorros do Samu, ainda no local. Em seguida, eles foram conduzidos para o hospital Caçula Leite na cidade de Conceição.

Pela gravidade dos ferimentos, pelo menos o jovem Cleudimário Rodrigues da Silva, deverá ser transferido para a cidade de Patos.

No momento em que a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias cobria a colisão, outro homem dava entrada no hospital, vítima de outro acidente envolvendo uma moto, na estrada de Santa Inês-PB.









Portal Vale do Piancó Notícias / Colaboração Ricardo Dantas