Plantão

Caminhão capota e deixa uma vítima fatal e um ferido, no Alto Sertão paraibano. LEIA!

Um caminhão Volkwagens VW 13190, placa TGR 6388-Tabira-PE, capotou e deixou uma vítima fatal e uma pessoa ferida na rodovia que interliga as cidades de Manaíra e Santana de Mangueira. 

O acidente ocorreu, por volta das 21h, desta terça-feira(1), na serra da Pinheira, que fica localizado no sítio Riacho dos Cachorros, zona rural da cidade de Santana de Mangueira.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o condutor, que ainda não foi identificado, seguia no veículo no sentido da cidade de Manaíra a Santana de Mangueira, ao lado com ajudante de entregas, José Ivan do Nascimento, 33 anos, quando perdeu o controle do caminhão ao passar na serra da Pinheira e caiu na ribanceira.


O condutor do caminhão morreu no local, enquanto o ajudante ficou gravemente ferido e foi socorrido para a cidade de Manaíra. Até o momento, não se sabe o estado de saúde do ajudante. Já o condutor, que não foi identificado, foi levado pelo Rabecão para o IML da cidade de Patos.



Vale do Piancó Notícias