Plantão

Auto Escola Líder completou 13 anos de sucesso na cidade de Conceição. LEIA!



A Auto Escola Líder completou 13 anos de sucesso, e cada dia inova mais e mais, conta com equipamentos ultra modernos, carros adaptados, simulador de direção veicular e muito mais. Qualidade, responsabilidade e eficiência, umas das metas da Auto Escola Líder que Já vem formando milhares de pessoas, vindo de todas as partes da Região, portante tire já sua primeira habilitação, adicione ou mude de categoria.
Em contato com o ConceiçãoPBOnline, o proprietário Eliton Soares Amorim, disse que é importante o candidato iniciar o primeiro contato, através do simulador de direção veicular(foto acima), para depois dirigir em um carro enfrentando o trânsito real da cidade, com isso o aluno ficará mais confortável na hora de iniciar aulas práticas, completou Eliton.

Auto Escola Líder! Credibilidade e Respeito com o cliente, com carros adaptados e professores credenciados, salas de aula climatizada, uma grande equipe de profissionais, que faz toda a diferença, consagrada a melhor Auto Escola da Região.

Auto Escola Líder, 13 anos em Liderança absoluta em aprovações. Foi inaugurada no ano de 2002, e até o momento está presente e formando com responsabilidade condutores vindo de varias regiões Nordestinas; Cearenses, Pernambucanos e principalmente Paraibanos. Auto Escola Líder fica localizada na Avenida Solon de Lucena, centro de Conceição-PB

Dirija com Segurança! Tire já sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH)
Ligue e tenha mais informações: 

(83) 3453-2273 ou 9.9810-1222.




ConceiçãoPBOnline com Assessoria