Plantão

Várias pessoas deram entrada no hospital de Conceição, vítimas de acidentes neste domingo(30). LEIA!

O dia deste domingo(30), foi marcado por vários acidentes, envolvendo motos de carros na cidade de Conceição, um deles de natureza grave e a vítima teve que ser transferida para a cidade de Patos.

De acordo com informações de uma mulher, que seguia em uma moto com seu esposo na saída da cidade de Conceição para a cidade de Ibiara, quando um veículo bateu na moto em que eles estavam, quando ela deu entrada no hospital com ferimentos leves, presenciou mais dois casos de pessoas que também chegavam na unidade hospitalar, vítimas de acidentes. 

Em um dos casos, segundo a informação, tratava-se de um atropelamento a uma mulher, fatro este ocorrido dentro da cidade.

Por volta das 14h, um jovem que foi vítima de um acidente de moto, deu entrada no hospital Caçula Leite e teve que ser transferido para a cidade de Patos, em decorrência da gravidade de uma pancada na cabeça. A reportagem não teve acesso a informação sobre o estado de saúde do jovem.

Com exceção do caso em que a própria vítima forneceu as informações, a reportagem não teve acessos aos detalhes dos demais acidentes. O registro dos ocorridos foi feito somente para chamar a atenção da população dos riscos de acidentes, ocorridos sobretudo nos finais de semana, quando é aumentado o consumos de álcool na cidade, deixando as pessoas mais vulneráveis a acidentes.



Vale do Piancó Notícias