Plantão

“Já fui a shows seus. Por isso vou deixar seu chip”, diz ladrão ao roubar celular de cantor. LEIA!

Um cantor de 32 anos teve o celular roubado durante a invasão a uma residência na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. 

Bruno Marques, que é vocalista da banda Forró de Elite, disse que antes dos assaltantes levaram o aparelho um deles falou: “Já fui a muito show seu. 

Por conta disso vou deixar seu chip”. O caso aconteceu no sábado (1º) e foi relatado pelo músico em uma rede social.

Ao Portal Correio, o artista revelou que estava chegando à casa de amigos no bairro da Liberdade onde participaria de um almoço, quando foi alvo dos assaltantes. “Ao entrar na casa vi que meus amigos estavam encurralados, mas pensei que era por causa da festa mesmo.
Até brinquei: aqui está é animado. Logo em seguida, os dois jovens mostraram um revólver e uma faca e disseram que era um assalto”, disse.

Marques confirmou que ao entregar o aparelho celular, um dos assaltantes o reconheceu como cantor de uma banda de forró da cidade. “Um deles disse que iria me entregar o chip e o cartão de memória porque já tinha ido a alguns shows meus e gostado. Ele falou ainda que ‘dava valor’ a banda”, sorriu ao falar da situação.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens invadiram à casa ao pedir água ao morador. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Catolé. Os suspeitos roubaram celulares e outros aparelhos eletrônicos. A dupla fugiu a pé, mas pegou duas mototaxis que o esperavam perto do local. Ninguém foi preso.  



Por Hyldo Pereira