Plantão

Criminosos armados com revolver, roubam motocicletas no Vale do Piancó. LEIA!

Um casal foi assaltado a mão armada nas primeiras horas desta segunda-feira (03), na altura do sitio Açude Novo, município de Curral Velho, no Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações, as vítimas, Manoel Paulino Nunes de 46 anos de idade e Josefa Nunes Lopes Paulino de 45 anos de idade, foram abordados por dois rapazes que estavam armados e tiveram que entregar sua moto, uma Honda Biz, e todos os objetos de valor que estavam portando.

O fato aconteceu por volta das 6:00h da manhã, quando eles seguiam para a cidade de Itaporanga, ainda na rodovia que foi construída recentemente.


Apavorados com o acontecimento, o casal pediu ajuda a uma família que mora nas proximidades do local onde aconteceu o assalto. Manoel e Beta foram registrar o fato na Delegacia de Polícia da cidade de Itaporanga. Até as 15:00h desta segunda-feira, nenhuma informação foi obtida sobre o aparecimento ou recuperação do veículo.

Outra motocicleta foi roubada ainda pela manhã, desta vez, na cidade de Itaporanga. O veículo era pertencente ao agricultor Manim Cabral, que estacionou sua moto para ordenhar uma vaca e quando voltou não mais encontrou o veículo.



Diamante Online
Informações de Eduarda Costa do Curral Velho Notícias