Plantão

Provas para concurso de juiz do TJPB acontecem neste domingo. LEIA!

.
As provas relativas à primeira etapa do 53º concurso de juiz substituto do Tribunal de Justiça da Paraíba serão realizadas neste domingo (26), a partir das 8h, em cinco bairros de João Pessoa.

Os candidatos serão distribuídos pelos colégios Século (Bancários) e Polígono(Jardim Cidade Universitária), ambos na Zona Sul; Instituto João XXIII (Roger), área central da cidade; e colégio Master (Aeroclube-Bessa) e Universidade Federal da Paraíba Central de Aulas; (Castelo Branco), ambos na Zona Leste.

A comissão do concurso se reuniu na tarde desta terça-feira (21), no TJPB, para realizar algumas impugnações e definir detalhes de ordem operacional em relação à aplicação das provas. De acordo com o presidente da comissão, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior, os candidatos já podem consultar os locais de prova no endereço eletrônico da instituição organizadora do certame.

“Os inscritos devem comparecer aos locais com a antecedência prevista em edital, portando os documentos pessoais e devem deixar em casa qualquer equipamento eletrônico”, alertou o magistrado.

O juiz informou ainda que os membros da comissão passarão em todos os locais de provas, durante a realização das mesmas, para verificar como as atividades serão desenvolvidas.

O concurso visa preencher 15 vagas e tem um total de 4.601 candidatos inscritos, conforme informações da comissão do concurso, que também é integrada pelos juízes Hermance Gomes Pereira, Fábio Leandro de Alencar Cunha e pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB/PB), Valberto Alves de Azevedo Filho.

“Pretendemos preencher as vagas existentes para este cargo, no Estado, para dar celeridade aos processos, cumprir os prazos e atender de forma mais eficaz o jurisdicionado”, declarou o presidente da comissão, juiz Antônio Carneiro.


Portalcorreio