Plantão

Polícia cumpre mandado de prisão em cidade no Sertão da Paraíba. LEIA!

Policiais em Operação / Imagem Ilustrativa
Por volta das 06h desta quinta-feira (23), Policiais do BOPE, prenderam João Alves Barbosa, conhecido por João Carnaúba, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Juíza Isabella Joseane Assunção de Souza, o qual se encontrava em aberto desde o ano de 2008.

Segundo as informações fornecidas pela PM, à prisão aconteceu em um curral nos arredores da cidade de Curral Velho, e no momento o procurado esboçou reação motivo pelo qual foi alvejado de raspão pelos militares que efetuaram a prisão.
Cidade de Curral Venho-PB


João Carnaúba é acusado e condenado pelo assassinato de Silvino Pereira Marrocos, popularmente conhecido por ‘Gato’, ex-veredor de Curral Velho, e na época do homicídio candidato a prefeito.

Após a prisão, João foi imediatamente socorrido por uma ambulância do SAMU, a princípio para o Hospital Distrital de Itaporanga, e em seguida para o HRP em Patos, no entanto segundo o médico que fez o primeiro atendimento, o ferimento é leve e o mesmo não corre risco de morte.

Já são 31 Mandados de Prisão cumpridos na área do 13° BPM, contra 24 no mesmo período do ano passado, o que equivale a um aumento de 29,16%. E a polícia desempenhando seu papel e cumprindo as determinações judiciais no sentido assegurar à lei e a ordem no Vale do Piancó, destacou o Major Guedes, Comandante do 13° BPM.


13º BPM