Plantão

Faleceu na noite desta quinta-feira(23), a ilustre Francisca Pires Ferreira "Dona Dudu". LEIA!

Faleceu na noite de quinta-feira ontem(23) na cidade de Conceição Sertão da Paraíba, por volta das 20:30hs, Francisca Pires Ferreira de 98 anos de idade, que completaria em breve 99 anos no mês de agosto do corrente ano. 

Francisca Pires é conhecida por todos carinhosamente como Dona Dudu, de família ilustre, de sobrenomes "Pires e Ferreira."


A cidade de Conceição amanheceu com a triste notícia de seu falecimento, apesar que à sua morte aconteceu cedo da noite, mas infelizmente muitas pessoas só tiveram conhecimento hoje dia(24), já que todos os serviços de comunicação, não estavam funcionando normalmente, por causa da falta de energia elétrica na cidadeque aconteceu logo após o falecimento de Dona Dudu, na noite de quinta-feira dia 22, aproximadamente às 21:10hs.

À 04 meses atrás, a senhora Francisca passou por uma cirurgia no estômago em Serra Talhada-Pernambuco, mas segundo a sua filha, ela resistiu muito bem a cirurgia, e se recuperou com sucesso, mas a alguns dias atrás, a Dona Dudu apresentou uma pequena secreção no peito, provando uma insuficiência respiratória, e a família decidiu interna-la no hospital local da cidade, e nesta Terça-feira dia 21, o quadro de Dona Dudu piorou, e infelizmente ela veio à óbito na noite desta Quinta-feira(23), aproximadamente às 20:30hs.

O corpo de Francisca Pires Ferreira, "Dona Dudu" está sendo velado na sua residência, na Rua Major Nicolau França, próximo a Praça da Matriz. A família avisa que o seu sepultamento será às 16:00hs desta Sexta-feira(24). Toda família Pires e Ferreira, agradece a todos que compareceram.



ConceiçãoPBOnline