Plantão

CUIDADO! IMAGENS FORTES! É preso grupo suspeito de estuprar e matar adolescente, que foi encontrada dentro de um poço. LEIA!

Na madrugada desta última sexta-feira (03) a Polícia Militar apreendeu 03 adolescentes e prendeu 02 homens suspeitos no envolvimento do estupro e morte de uma adolescente no município de Capistrano à 102 km de Fortaleza, no Maciço de Baturité.

Segundo informações publicada no Plantão policial, o crime ocorreu na última quarta-feira (01) onde a adolescente teria sido estuprada e espancada até a morte pelos criminosos. A amiga dela também foi vítima da violência sexual, mas conseguiu fugir. 

Ainda segundo informações, os 05 suspeitos foram reconhecidos pela vítima que conseguiu fugir. 

Ela relatou aos policiais que as duas teriam saído com o grupo e após os rapazes terem consumido drogas vieram a cometer o crime. As adolescentes de 16 e 17 anos foram agredidas e sofreram abusos em um terreno na localidade de Pedreira, próximo ao centro do município. Em depoimento à polícia, a sobrevivente disse que sua amiga não havia conseguido fugir.

Os policiais foram ao suposto local do crime na noite da quarta-feira e não encontraram vestígios da garota. Já na manhã da quinta-feira (02) moradores da região encontraram a vítima morta dentro de um poço e imediatamente acionaram a polícia. A adolescente que fugiu dos estupradores já recebeu alta e foi encaminhada para Baturité onde mora. CUIDADO! IMAGENS FORTES! CASO QUEIRA VER! CLIQUE AQUI!





Plantão policial