Plantão

Bandidos assaltam funcionário da Câmara em cidade no Vale do Piancó. LEIA!

Dois elementos em uma moto, efetuaram assalto ao funcionário da Câmara dos vereadores da cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba, Ériston Jhônatas, nesta segunda-feira(20). 

O assalto ocorreu, depois que o funcionário deixou o banco, onde havia efetuado o saque de 7 mil reais e saiu da cidade, entrando na rodovia PB-374, usando um veículo Gol, para retornar para a cidade de Manaíra.

De acordo com informações da PM, Ériston vinha do Banco da cidade de Princesa Isabel, quando dois elementos, em uma moto, ambos usando capacete, o seguiram, e renderam Ériston, anunciando o assalto.

Depois de anunciarem o assalto, os delinquentes subtraíram do funcionário todo o dinheiro que ele levava, no valor de 7 mil reais, quatro folhas de cheques, comprovantes de depósitos, folha de pagamento da Câmara, além de seu aparelho de celular.


Os ladrões ainda subtraíram as chaves do Gol pertencente a Câmara, mais não levaram o carro, deixando Ériston às margens da estrada. Após cerca de 200 metros, eles jogaram as chaves do veículo no meio da rodovia, em seguida, a dupla fugiu com destino ignorado.

A polícia militar foi acionada e diversas diligências foram feitas, mas não conseguiram sucesso para a localização dos suspeito.

O caso será investigado pela polícia civil da cidade de Princesa Isabel, local onde ocorreu o fato.


Vale do Piancó Notícias