Plantão

IMAGENS REAIS E FORTES: IML recolhe corpo de Conceiçoense, assassinado em plena luz do dia, em Conceição Sertão da Paraíba. LEIA!

Reprodução Facebook
O IML recolheu o corpo do Conceiçoense assassinado nesta Quinta-feira(25), por volta das 13:50h. 

Um tio da vitima, que se fazia presente no local do fato, muito  abalado com a morte prematura do seu sobrinho, Anderson Ribeiro de apenas 16 anos de idade, ele esperava o IML, que de fato demorou muito, como sempre, disse o tio, que não quis revelar o nome.

Em conversa com a reportagem, ele contou que a vitima, já era envolvido com pessoas erradas, e tinha sido ameaçado anteriormente, e a família sempre preocupado, davam conselhos, "todos nos se preocupávamos com ele, e pedia sempre que não se metesse com gente que não presta" disse o tio. Anderson tava em Conceição na casa de parentes, curtindo o São João de sua terra natal, e voltava nesta quinta-feira(25), para São Paulo, quando aconteceu à tragedia.
ATENÇÃO! IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS! CUIDADO! CLIQUE AQUI , IMAGENS REAIS E FORTES!

Os pais do jovem, Anderson Ribeiro, reside em São Paulo, e Segundo o tio, os pais já vinham dando conselho para o jovem por varias vezes, "pedia sempre que deixasse de andar com gente sem futuro", disse o tio da vitima.

Segundo populares e o tio da vitima, era mais menos 08:00 da manhã, quando duas pessoas em uma moto portando capacete, abordaram uma VAM nas proximidades do Sítio Cabaças dos Martins, zona Rural de Conceição-PB, e ao pará o motorista, os criminosos pediu para Anderson descer do carro, os criminosos disse aos outros passageiros que não iria fazer nada com ninguém, e pediu para o motorista da VAN seguir a sua viagem, os criminosos antes de matar, agrediram o jovem Anderson, com sucos e ponta-pés, logo em seguida efetuaram vários tiros no jovem, que ficou caído a poucos metros da estrada, nas margens da PB-386 que liga Conceição ao estado do Ceará, disse o tio, e populares. 

Pericia com os pertences, e o celular da vitima...
Segundo a PM, até o momento, os criminosos não foram localizados.

Em desabafo, o tio do jovem disse, "Que isso sirva de exemplo para outros jovens que não esculta conselhos de seus pais". 

Na chegada dos peritos em torno das 13:50hs desta quinta-feira(25), segundo o perito do IML, foram efetuados na vitima, 4 tiros de calibre 38, provavelmente um tiro na região do peito, e os outros 3 tiros na região da cabeça. Com a vitima encontraram cigarros comuns e outros pertences, mais no momento de entregar os pertences para os familiares que estavam presentes no local, o perito disse ao tio que o celular de Anderson ficaria ao poder da Justiça, para ser analisado com cautela. 

O Rabecão recolheu o corpo da vitima para cidade de Patos, onde será feito os exames de corpo de delito.

ATENÇÃO! IMAGENS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS! CUIDADO! IMAGENS REAIS E FORTES! CLIQUE AQUI!





ConceiçãoPBOnline