Plantão

Jovem natural de Conceição é preso suspeito de matar pai e filha. LEIA!

(suspeito de matar pai e filha)
Conceiçoense José Lindomar dos Santos...
O conceiçoense José Lindomar dos Santos, 38 anos, foi preso, nesta quarta-feira (14), em São Paulo capital. Ele é suspeito de matar o aposentado Eliseu Pólo Paz e sua filha Carmem Lúcia Pólo Paz Pereira em São Caetano do Sul, região Metropolitana. 

O crime ocorreu no final de semana. Lindomar, que é confeiteiro, foi detido após confessar o crime durante depoimento no 3º Distrito Policial (DP) da cidade.

De acordo com informações da Polícia, uma parente sentiu falta das vítimas e chamou a polícia. Os policiais encontraram os corpos amarrados com fios de celular e de varal dentro da residência da família. O aposentado era dono de vários imóveis no ABC paulista e vivia da renda dos alugueis. Ele e a filha tinham o hábito de receber pessoalmente o dinheiro dos inquilinos.
Eliseu Pólo Paz e sua filha Carmem Lúcia Pólo
Paz Pereira, eles Moravam em São Caetano do Sul,
Região Metropolitana.


O mistério acabou quando a polícia conseguiu as imagens, onde o conceiçoense José Lindomar dos Santos aparecia entrando na casa da família na noite de crime e saindo às 5h da manhã do dia seguinte. Em seguida, ele ainda aparece fazendo saques com o cartão da filha do acusado. Segundo a polícia, ele era inquilino do aposentado e devia pelo menos 4 meses de aluguel atrasado.

De acordo com a investigação, o inquilino alegou que discutiu com os locadores porque devia o dinheiro do aluguel a eles. Em seguida, os agrediu e fugiu com a bolsa da mulher, levando cartões e celular. Ele usou os cartões após o assassinato.

Para a polícia José Lindomar dos Santos disse que estava com dificuldade financeira e sofria humilhações da filha do aposentado. “Eu me arrependi de ter matado seu Eliseu. Com ela não porque ela era ruim mesmo”, desabafou o conceiçoense, que ficará preso á disposição da justiça.

Segundo o delegado José Ribamar Raposo, as vítimas sofreram com traumas e enforcamentos. "Ele bateu nas vítimas, torturou, enforcou, colocou um saco na cabeça do sr. Eliseu e ficou dentro da residência por um período de nove horas. A causa de morte nós não temos o laudo, mas temos traumatismo craniano, asfixia e enforcamento", disse.

Portal Vale do Piancó Notícias