Plantão

Filho de Conceição recebe título de Cidadão Juazeirense, no estado do Ceará. LEIA E VEJA O VÍDEO!

Vandinho Pereira, esposa e Filhos...
Vanderlúcio Lopes Pereira (Vandinho Pereira), Filho de João Pereira Neto e Dina Lopes Pereira (Dona Ná), natural do Sítio Barro Branco, município de Conceição, cidade Paraibana. Na época de sua infância, não tinha a energia elétrica no sítio que residia, mesmo diante das dificuldades, Vandinho sempre ajudou o seu pai na luta com o gado, foi quando em uma época, se reuniu com à Família, e decidiram morar na cidade de Conceição.

Vandinho Pereira, estudou na Escola Leomar Leite (O Terezinha Gomes), passou á estudar a 5ª série, no Colégio Maestro José Siqueira.

Vandinho e João Dino,
em uma descontraída entrevista...
No Rádio, Vandinho iniciou sua carreira Radiofônica na Rádio Educadora AM de Conceição, onde apresentava uma vez por semana Programa, A Voz do Estudante", que foi um espaço cedido por F. Diassis, diretor na Época.

No ano de 2000, ele foi morar na cidade de Cajazeiras-PB, à 100 quilômetros de Conceição sua terra natal, em Cajazeiras, Vandinho participou de entrevistas em alguns programas, e sempre foi convidado por grandes poetas na Rádio Alto Piranhas.

Em 2005, ele foi morar no estado do Ceará, inicialmente, na cidade de Iguatu, onde Vandinho teve participações na Rádio Jornal.

Em 2007 foi para Juazeiro do Norte-CE, onde em 17 de Junho de 2007 iniciou na TV Verde Vale, em Juazeiro do Norte, com o "Programa, Ceará Diverso", que inicialmente a  sua apresentação era só aos Domingos e sempre gravados, depois de dois anos, passou à ser ao vivo, de Segunda à Sexta-Feira, dás 19:00hs às 19:45hs, com uma temática cultural principalmente com cantoria de viola, sanfoneiro, cordelistas, xilógrafos e outros artistas populares. 

No Ceará Diverso desenvolveu alguns projetos como a realização de uma cantoria mensal que já está com 44 edições ininterruptas, e fez também um lançamento de cordel com publicação de um título por mês e tiragem de 1000 exemplares.
Cantoria no Sesc Juazeiro do Norte
"Todas as nossas ações são gratuitas, ninguém paga pelos cordéis nem ingresso nos nossos eventos, tudo é bancado pelo Ceará Diverso juntamente aos parceiros." Disse Vandinho, ao Conceição PB Online

Vanderlúcio Lopes Pereiracasado com uma Juazeirense, a Dra. Alana Kelly Barbosa Pereira (fisioterapeuta), nesse laço matrimonial, Vandinho e Alana  tiveram três filhos.

Para sua alegria teve agora o título de cidadão juazeirense, votado e aprovado a seu favor, um reconhecimento pelo o seu trabalho na cidade de Juazeiro do Norte-CE. 

"Tudo isso eu me orgulho de ser filho de Conceição na Paraíba, minha terra natal, quando conquisto alguma coisa, eu tributo a minha terra querida Conceição." Disse; Vandinho Pereira.

VEJA O VÍDEO! 


Conceição PB Online