Plantão

Acidente, envolvendo duas motos na estrada que liga a cidade de Conceição ao Estado do Ceará, deixa cinco pessoas da mesma família feridas . LEIA!

"ESSA FOTO AQUI FOI TIRADA EM 2014, PORTANTO FAZ UM ANO, IMAGINA COMO ESTÁ AGORA? SÃO 18 QUILÔMETROS COM GRANDES CRATERAS, A ESTRADA ENTRE CONCEIÇÃO-PB À MAURITI-CE, ESTÁ COMPLETAMENTE SEM ASFALTO, OS ACIDENTES SÃO CONSTANTES, ISSO SEM FALAR NO PERIGO EM ASSALTOS, PROBLEMAS MECÂNICOS EM VEÍCULOS E UMA SÉRIE DE PROBLEMAS QUE ESSA ESTRADA TRÁS AOS MOTORISTAS DOS DOIS ESTADOS...LAMENTÁVEL"  

Segundo informações do Portal Vale Piancó Notícias, foi registrado um acidente, envolvendo duas motos, que deixou cinco pessoas da mesma família feridas, na zona rural da cidade de Conceição. O fato ocorreu, por volta das 16h, deste domingo(03), nas proximidades do sítio Gato, na estrada que liga à cidade de Conceição ao Estado do Ceará.

De acordo com informações preliminares, José Furtado da Silva, mais conhecido como “Filho”, que é motorista de uma Van, que faz linha para a cidade de Brejo Santo-CE, seguia com sua esposa em uma moto no sentido da cidade de Conceição, seguido pelo seu pai, que duas filhas dele(Filho) em outra moto. Ao chegarem à altura da ponte do sítio Gato, o pai tentou fazer a ultrapassagem e bateu na traseira da moto conduzido pelo filho. Neste momento, os dois perderam o controle das motos e todos caíram bruscamente no chão.

“Filho” fraturou um braço, seu pai e uma de suas filhas de 11 anos fraturaram as clavículas. A esposa de ‘Filho’ sofreu escoriações, enquanto a outra filha de 10 anos sofreu uma pancada na cabeça, mas foi submetida a uma tomografia computadorizada, depois de ser levada para a cidade de Brejo Santo e passa bem.

Com exceção da esposa de Filho, que sofreu apenas escoriações, todos os foram socorridos para o hospital da cidade de Brejo Santo, passaram por exames e nenhum dos feridos corre maiores riscos.


Portal Vale do Piancó Notícias