Plantão

VEJA MATÉRIA COMPLETA! Presidenta Dilma aprova a implantação de chip nos brasileiros; LEIA!

Notícia afirma que a presidente Dilma Rousseff teria aprovado uma lei obrigando o uso de um chip de identificação em todos os brasileiros! Será verdade?

O assunto apareceu na web em abril de 2015, se espalhando através das redes sociais e sendo publicado em inúmeros sites e blogs. 

De acordo com o texto, acompanhado de um vídeo de um pronunciamento da própria presidente, Dilma teria afirmado que todos os brasileiros passariam a ser identificados unicamente através de um chip, que seria implantado sob a pele.

Será que isso é verdade? Seria essa a tão temida “marca da besta” mencionada na bíblia?? Será??


É claro que os anos se passaram e nada disso aconteceu de fato!



Mas voltando à notícia, Dilma não sancionou nenhuma lei sobre o implante de microchips nos brasileiros. O que ela está falando no discurso mostrado no vídeo é a respeito de um novo documento de identificação que substituirá o RG até 2019, segundo o Governo Federal.
O novo cartão se chama Registro de Identidade Civil (RIC) e possui, sim, um chip interno (semelhante ao que muitos brasileiros possuem em seus bilhetes usados para se pagar passagens de ônibus) onde serão gravadas diversas informações do cidadão, tais como nome, sexo, data de nascimento, impressão digital, foto, filiação, assinatura, data de expedição e de validade.

Novo documento de identidade, previsto para 2019 (foto: Divulgação/Ministério da Justiça)
Aprovado em 1997, o novo sistema de identificação está em processo de implantação desde 2010, mas ainda não saiu da fase de testes e, segundo dados da Ministério da Justiça, por causa da “problemas internos” a previsão é que o RIC esteja disponível para todos os brasileiros somente em 2019!
Se o Governo não consegue fazer funcionar nem a distribuição de um simples cartão de identificação, imagina se teria condições de gerenciar o implante cirúrgico de mais de 150 milhões de brasileiros…

A imagem usada no boato

A foto da presidente assinando um documento também não tem nada a ver com leis de implantação de chips na população. Essa fotografia foi tirada pelo fotógrafo oficial da Presidência, Roberto Stuckert Filho, no dia 23 de abril de 2014,quando a presidente estava sancionando o Marco Civil da Internet. 

Conclusão

Não acredite em tudo o que você lê na internet. Nenhum governo no mundo está obrigando ninguém a utilizar microchips sob a pele. Isso é um boato antigo e recorrente na web que não deve ser levado a sério. Fonte: e-farsas.com

VEJA MAIS!

Implante de Chips em humanos já é realidade no Brasil e pessoas usam como Segurança. LEIA!

Que todo mundo já sabia da existência dos chips subcutâneos é normal, mas que eles já estão sendo usados livremente no Brasil é novidade!

Note que essa 'versão' do chip pode ser implantada em qualquer parte do corpo, e muitas pessoas estão usando como rastreadores pessoais, uma forma de segurança. O entrevistado comenta que no futuro o CHIP será usado inclusive para comprar comida, pois todos os dados ficarão armazenados na minuscula invenção, nome, endereço, árvore genealógica e dinheiro no banco também.

Tão logo assisti esse video, lembrei do que diz em APOCALIPSE:

'A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis' (Ap 13.16-18)

Fonte: MidiaGospel / Youtube.com