Plantão

Professora é arrastada por mototaxista após acidente na faixa de pedestre, em Patos. LEIA!

Na manhã desta segunda-feira, dia 13, por volta das 11h30min, no Centro da cidade de Patos, foi registrado mais um acidente após parada para passagem de pedestre na faixa.

O fato aconteceu em frente ao Banco Santander e chamou a atenção dos cidadãos devido à impudência e desrespeito de um mototaxista que colidiu na traseira da moto que deu preferência ao pedestre.

De acordo com informações, o caso envolveu duas motos e chamou a atenção devido à falta de respeito de um mototaxista que se evadiu da cena após colidir na traseira moto Honda, modelo Biz, que estava sendo conduzida pela professora Gisela Formiga da Nóbrega.

A professora tentou conversar com o mototaxista e segurou no bagageiro da moto, mas o homem acelerou bruscamente a moto arrastando a professora por alguns metros causando escoriações pelo corpo da vítima.

Várias pessoas presenciaram a cena e alguns anotaram a placa da moto como sendo MNX 7408 (Patos-PB). O caso está sendo apurado pela 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN). Agentes de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Patos (STtrans) também estiveram no local para dar apoio na ocorrência.

O Sargento Aurélio, da 4ª CPTRAN, relatou que vai ser feita uma averiguação para se chegar até o possível mototaxista. O sargento disse que a atitude do provável mototaxista foi imprudente. “A Gisele parou fazendo sua parte de cidadã e o que um bom motorista deve fazer, enquanto isso, o outro condutor fez o inverso, pois além de provocar o acidente com vítima evadiu-se do local”, relatou Sargento Aurélio.

Gisela Formiga foi conduzida pelo pai dela para o Hospital Regional de Patos para os procedimentos de curativos nos ferimentos no braço da professora.



Patos online