Plantão

PCdoB de Conceição recebe a filiação do Engenheiro Landinho Ponciano. LEIA!

O Engenheiro Francisco Ponciano conhecido por “Landinho”, assinou nessa quinta-feira (16) a ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Conceição, em reunião na capital paraibana, ao lado do Presidente Municipal da Legenda, o ex-vereador Stherlan Lira.

Landinho recebeu o convite e colocou seu desejo em se filiar a legenda.

“Militei no movimento estudantil ao lado da juventude do PCdoB, sempre tive grande afinidade com o partido e hoje entro para somar e ajudar as futuras candidaturas do partido, como também colocar o meu nome a disposição do PCdoB”, pontuou.

Para Stherlan, o Engenheiro é um quadro valoroso que ingressa para somar e fortalecer PCdoB local. “Ele vem ajudar no crescimento da legenda, além de nós colocar no centro do debate do projeto de 2016”, enfatiza.

Landinho foi Presidente do DCE da UFPB, é Engenheiro Civil e empresário, participou do projeto de engenharia e excursão da Transposição do São Francisco até 2012.

Além de Landinho, o PCdoB estará recebendo outros quadros de grande importância no cenário político local, devemos fazer uma avaliação da conjuntura para construir um projeto próprio para o ano que vem, tendo como foco a construção de uma chapa própria para Vereador como também focar o debate da majoritária ao lado do grupo do ex-prefeito Alexandre Braga.


Assessoria