Plantão

Nova edição traz a força da região Nordeste para superar a crise. LEIA!

"SMARCITY BUSINESS AMERICA” (Crédito: Divulgação)
A nova edição da Revista Nordeste traz a força da região Nordeste para superar a atual crise no país, com a estreia de colunistas do porte nacional, a exemplo do professor da Universidade de São Paulo (USP), Gaudêncio Torquato; o artigo do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, que se incorpora a mais completa cobertura dos efeitos causados com a posição aberta de apoio dos governadores a presidenta Dilma Rousseff, já com a agenda nesta semana em Brasília e dia 9 em Natal, na nova edição da Revista NORDESTE em fase final de acabamento.
O saldo de tudo é a constatação da força e criatividade dos nordestinos diante da crise criandosuperação. "Está com padrão elevado e com assuntos sem igual", comentou o professor e consultor Carlos Roberto Alves de Oliveira.
Entrevista com o prefeito de João Pessoa,
Luciano Cartaxo (Crédito: Divulgação)
Além disso, o maior evento da América do Sul tratando de "Cidades Inteligentes", o "SMARCITY BUSINESS AMERICA”, que acontece de 19 a 21 do mês de maio, em Curitiba, escolheu a Revista NORDESTE para anunciar e gerar conceito junto ao seleto público de formadores de opinião da publicação, que completa 9 anos em 2015. "A NORDESTE tem a referência e público que nos interessa", explicou o organizador master, Felipe Leopoldo.

A nova edição traz ainda entrevistas com todos os governadores do Nordeste, a cobertura sobre a presidente Dilma Rousseff e a oposição, bem como matérias especiais dos Estados. Uma delas revela o timing do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.


WSCOM