Plantão

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra ferida, no Sertão. LEIA!

Um grave acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (2) entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida na rodovia estadual que liga as cidades de São José da Lagoa Tapada e Coremas, no Sertão do Estado. Os dois veículos ficaram destruídos.


De acordo com informações de testemunhas, o popular que conduzia a moto seguia no sentido São José/Coremas, quando colidiu violentamente contra um carro que vinha na direção oposta. O motoqueiro Augusto Geraldo da Silva, de 32 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local da colisão. 

O jovem Damião Francisco, de 25 anos, que vinha na garupa da moto, foi socorrido por uma equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa, onde ficou internado recebendo atendimento médico.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local isolando e sinalizando a área para evitar outros acidentes. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.
WSCOM com Diário do Sertão