Plantão

Caminhão Pipa atropela e mata agricultor próximo à Ibiara no Sertão da Paraíba. LEIA!

Um caminhão pipa, de placa QFA 9584 da cidade de Conceição, atropelou, acidentalmente o agricultor Reginaldo Furtado Diniz de 42 anos. O caminhão pipa atropelou e passou por cima do seu corpo ocasionando a morte. 

O agricultor Reginaldo, que residia no sítio Cajazeirinha, zona rural da cidade de Ibiara. O fato ocorreu, por volta das 12h, desta quarta-feira(01), em uma estrada carroçal, nas proximidades do açude de Piranhas, em Ibiara.

De acordo com informações de populares, que se encontravam no local do acidente, o agricultor seguia em uma moto CG de cor vermelha, no sentido da cidade de Ibiara, quando foi atropelado acidentalmente pelo caminhão pipa. Em seguida, o condutor do veículo não conseguiu controlar por ser pesado, e passou por cima do agricultor, que já se encontrava caído com o impacto da pancada. Ele morreu no local
O corpo do agricultor foi coberto com palhas de coqueiro.
Logo após ocasionar o acidente, o motorista do Caminhão, que foi identificado como sendo da cidade de Conceição, evadiu-se do local e tomou destino ignorado. A Polícia militar já se encontrava no local e isolou toda à área.
Revoltados, moradores da comunidade gritavam, com gritos de ordem para que nenhum veículo passasse pela estrada. vários amigos vendo o agricultor estendido no chão, todos ali choravam, diante daquela triste cena.

Por Gilberto Angelo