Plantão

Camila Toscano discute situação da segurança pública na Paraíba com Ministério Público. LEIA!

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou de audiência sobre a situação da Segurança Pública no Estado, a convite do coordenador do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial (NCAP), promotor Marcus Antonius da Silva Leite, do Ministério Público Estadual, em Campina Grande, juntamente com o deputado tucano Bruno Cunha Lima. A parlamentar aproveitou para convidar o promotor a participar da sessão especial sobre o tema, que será realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Na reunião, o promotor expôs sua preocupação com a precariedade do curso de formação de policiais, com a falta de investimento em equipamentos e a grande quantidade de delegacias fechadas, devido ao baixo efetivo de policiais no Estado.
“Compartilhamos dessa mesma preocupação e achamos importante que o promotor participe da sessão especial que será realizada na Assembleia, expondo a sua vivência com o assunto na cidade de Campina Grande. É hora de nos unirmos em defesa da construção de uma saída para essa grande crise na Segurança que nosso Estado enfrenta”, defendeu. 
 A sessão especial na Assembleia Legislativa da Paraíba surgiu de uma solicitação do deputado Dinaldinho Wanderley (PSDB), que foi subscrita pela deputada Camila Toscano e pelo deputado Renato Gadelha (PSC). 

Da Redação do Conceição PB Onlien com 
Assessoria de Comunicação