Plantão

Comerciantes e moradores continuam sem energia, devido batida violenta em poste que Itaporanguense provocou no centro de Conceição. LEIA!

Equipes da Energisa continua no local repondo postes, devido batida violenta que Itaporanguense provocou no centro de Conceição, comerciantes e moradores estão sem energia há mais 20 horas, um verdadeiro estrago nas imediações da Rua Major Nicolau França, sem falar nos prejuízos que os comerciantes tiveram com à falta da energia no local, alguns comerciantes não abriu seus estabelecimentos e outros tiveram prejuízos na parte de frios. Segundo a Equipe da Energisa, só voltará a restabelecer a energia no local, entre 14:30hs e 15:30hs desta segunda-feira(30).

Uma batida violenta de um veículo modelo S-10, de cor dourada e placa (OFF-1046), deixou um poste destruído e outra parcialmente danificado, na cidade de Conceição no Sertão da Paraíba.
Comerciantes e moradores estão sem energia há mais 20 horas...
Um verdadeiro estrago nas imediações da Rua Major Nicolau França...
O fato ocorreu, entre as 17:00hs e 18:00hs deste domingo (29), no cruzamento da avenida Solon de Lucena com a Rua Major Nicolau França, no centro da cidade.

FOTO DO VEÍCULO ABAIXO!
De acordo com as informações da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, o itaporanguense W.T.L., descia em alta velocidade na avenida Solon de Lucena, quando perdeu o controle do veículo no cruzamento da rua Major Nicolau França e bateu contra o poste, em seguida se evadiu do local.
A polícia foi acionada e conseguiu localizar o acusado, que apresentava fortes sintomas de embriagues, segundo relatos da 2ª Companhia de Polícia. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por sorte não havia ninguém na calçada no momento do acidente.

ConceiçãoPBOline com Portal Vale do Piancó Notícias