Plantão

Suspeito irá fazer exame para provar ou não, crime na execução de casal na cidade de Conceição Sertão da Paraíba. LEIA!

ACUSADO
Depois de várias oitivas de familiares de uma das vítimas, o delegado Glauber Fontes, responsável pelo caso, indiciou Wellington Cândido Feijó da Silva, 33 anos, residente na cidade de Cardoso, São Paulo. 
O crime que tirou as vidas do casal, José Carlos Rodrigues de Moura, 38 anos, natural da cidade de Santa Inês e Elissandra Fernandes Felix de 33 anos, natural da cidade de Iraquara, Estado da Bahia, aconteceu na manhã desta quinta-feira(1), na estrada que liga a cidade de Conceição ao Estado do Ceará. O acusado foi preso, cerca de 1 hora depois do ocorrido, vagando na pista. Wellington nega participação no episódio.
DELEGADO  CIVIL
De acordo com o delegado Glauber Fontes, as provas da participação do acusado, que até então era tido como suspeito, pelas circunstâncias em que foi preso, começaram a surgir, quando começaram as oitivas de familiares de uma das vítimas. Segundo ele, Wellington e as vítimas já se conheciam do estado de São Paulo, conforme testemunhas da irmã de uma das vítimas, que teria avistado ele com seu irmão...
Ainda de acordo com o delegado, o acusado teria se encontrado com as vítimas e seguido viagem no mesmo veículo, a S-10 de cor Branca, com placa de São Bernardo do Campo-SP. À altura do sítio Lira, ele teria executado o casal, dentro do veículo, em seguida tentado voltar para a cidade, pedindo carona na pista, segundo Glauber Fontes.
Os motivos, razões e circunstâncias do crime ainda estão sendo investigados pela polícia. O acusado nega qualquer participação no crime e alega que estava na pista, depois que saiu de uma festa, no Centro Cultural de Conceição e desejava ir para a cidade de Mauriti. Depois de ouvido, o acusado foi transferido para a Central de Polícia de Patos, por medida de segurança.
O crime não foi totalmente esclarecido, havendo dúvidas por parte da população sobre o envolvimento do acusado, que nega qualquer envolvimento com o crime. No ato de sua prisão a polícia não encontrou nenhuma arma com ele. 
O delegado já pediu a quebra de sigilo telefônico do acusado e das vítimas, afim de tentar confrontar, possíveis ligações, entre eles. O exame residuográfico também já foi encaminhado. Novas investigações estão sendo feitas pelo competente delegado Glauber Fontes.
Foto: Ricardo Dantas
Vale do Piancó Notícias