Plantão

IMAGENS FORTES! Casal é assassinado dentro do seu próprio carro em Conceição, no Sertão da Paraíba

O Conceição PB Online esteve no local e segundo informações da polícia e de parentes, dão conta que um casal, por nomes de Elissandra Felix Fernandes 33 anos e José Carlos Rodrigues de Moura de 38 anos,  Elissandra natural do estado da Bahia, José Carlos natural da Paraíba.

O casal estava em um carro S-10 de cor branca, placa FBA-6479/São Bernardo do Campo-São Paulo, eles foram executados dentro do seu próprio carro com vários tiros, por volta das 08:00 e 09:00 da manhã desta quinta-feira dia 01/01/2015. 
Segundo o perito do IML, foi encontrado dentro do carro das vítimas, mais 5 capsulas de balas, os tiros atingiu a região da cabeça. Muitos acreditam que o assassino atirou do banco traseiro.

Elissandra Felix estava no volante no momento do fato, o crime ocorreu nas proximidades do sítio Lira, distante de 6 à 7 quilômetros da cidade Conceição. O fato curioso desse crime, foi que, o assassino não levou nada de pertences, com o casal tinha uma quantia de dinheiro no valor de quase 2 mil reais, o perito disse que essa quantia é normal para quem vem passar ferias em sua terra natal, e fato de achar estranho, foi porque quem matou não quis levar nada do casal...    

PAI DA VÍTIMA
Segundo informações da polícia e de parentes da vítima, o casal estava passando o réveillon na cidade de Conceição, o mesmo tem parentes na cidade de Santa Inês à 11 quilômetros de Conceição, eles curtiram a festa da virada de ano, e pela a manhã de quinta-feira(01/01), logo cedinho eles seguiram para o estado do Ceará, foi quando aconteceu o sinistro crime. 

O pai da vítima, um homem de aproximadamente 70 anos de idade por nome de José Piano que reside em Bonito de Santa Fé, esteve na delegacia de Conceição, bastante abalando não quis falar sobre o fato, ele só disse a nossa reportagem que José Carlos era um homem trabalhador e vinha visita-lo de 6 em 6 meses, era um filho muito bom.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem detido disse que estava na pista, na tentativa de conseguir uma carona para ir para a cidade de Mauriti-CE, e que estava desorientado, sem saber em que lugar se encontrava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido pelo delegado Glauber Fontes.

Em contato com a reportagem, o homem detido disse que passou a noite em uma festa na cidade de Conceição e que depois do evento tentou uma carona para a cidade de Mauriti, mas estava desorientado e saiu andando na pista. 

Segundo ele, pegou uma carona de volta e foi deixado em um posto, que fica nas proximidades do bairro Nossa Senhora de Fátima. Ainda segundo ele, que disse ser da cidade de Cardoso, no interior de São Paulo, desde o dia 17 se encontrava na residência da namorada de seu irmão, em Conceição.

O homem disse ainda que foi convidado por amigos, que residem em Mauriti, para aparecer por lá. Desorientado, ele teria saído com o intuito e pegar uma carona para ir até a cidade de Mauriti, momento em que foi detido pela polícia.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
CLIQUE AQUI E VEJA AS IMAGENS!




Conceição PB Online COM Fotos: Ricardo Dantas