Plantão

Vereador marca presença na inauguração da Praça de alimentação de Conceição e fala da grande obra em homenagem a conterrânea. LEIA!

O vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho marcou presença na inauguração da praça de alimentação "Praça da Glória" juntamente com sua esposa a pastora Eneide Ramalho e filhos. 
O vereador agradeceu ao prefeito Nilson por essa grande obra que foi entregue ao povo, e revelou que ficou feliz por ver muitos jovens conectados a internet de alta velocidade, navegando sem pagar nada, "Wi-Fi" totalmente de graça, disse o vereador.  

O vereador falou que essa data com certeza ficará marcada pra todos, principalmente por levar o nome de uma brilhante conterrânea Glória Soares, ao mesmo tempo Edvaldo manda um forte abraço a toda família Soares por essa linda homenagem.
Edvaldo ficou feliz em ver tanta gente na inauguração da Praça da Glória e agradeceu a todos que marcaram presença. O vereador disse que vai continuar trabalhando para o povo incansavelmente, não vai parar um só minuto, " com muita luta iremos trazer mais obras pra nossa terra, digo obras de magnitude para Conceição, porque nosso povo merece."


O vereador faz uma ressalva, e diz; "Estou feliz pela luta em conjunto com os comerciantes: Lino, Marinho, Zezinho, Nenem, Carlos, Ediel, Pimba, Pedrinho, Glebinho e Cicinha, a luta foi grande, mais tivemos êxito, e hoje estamos aqui inaugurando a Praça da alimentação "Praça da Gloria". Parabéns prefeito Nilson Lacerda."


Por Ricardo Dantas do Conceição PB Online