Plantão

VERDADE OU MENTIRA? Sol não causa câncer, o mal é o filtro solar, diz DR. Ítalo Rachid. LEIA E VEJA VÍDEO.


Em entrevista a apresentadora Olga Bongiovanni, do programa Manhã Gazeta, da TV Gazeta, Dr. Ítalo Rachid aborda o tema da "vitamina D" que, na verdade, não é vitamina e sim um hormônio.

A "vitamina D" é muito importante para a saúde. Ela previne contra várias doenças e a única maneira de absorvê-la é tomando sol.

É evidente que a indústria farmacêutica tem lucrado muito com inúmeras campanhas contra os "danos" causados pelo sol. É grande a publicidade a favor do bloqueador e do filtro solar.

O sistema eugenista criou uma lenda em que o sol é um vilão quando, na verdade, ele traz grandes benefícios à saude. O fato é que justamente por evitar o sol, adquirimos diversas enfermidades.

Giselle Bündchen já havia falado sobre o engodo da indústria farmacêutica. A modelo não usa protetor solar em si mesma nem em seu filho porque o FPS causa câncer de pele.

Pesquisadores do ewg-envoironmental working group (grupo de trabalho ambiental), uma organização sem fins lucrativos, divulgou um relatório anual alegando que quase metade dos 500 produtos mais populares de proteção solar pode aumentar a velocidade com que as células malignas se desenvolvem e disseminar o câncer de pele porque contém vitamina A e seus derivados, retinol e palmitato de retina. Além disso, o FDA sabia sobre os perigos da vitamina A em protetores solares desde que encomendou um estudo há 10 anos atrás, mas nada tem feito para alertar o público sobre os perigos.

O Dr. Ítalo declara que o sol previne contra doenças como hipertensão, gripe suína e várias outras e afirma que as lâmpadas fluorescentes eletrônicas são as maiores causadoras do câncer.

Repare que o governo faz campanhas para que a população substitua as lâmpadas incandescentes pelas fluorescentes, mas não avisa que elas são nocivas.

Os produtos utilizados em lâmpadas fluorescentes são um risco para a saúde humana e para o meio ambiente. O cárdmio, por exemplo, causa tosse, falta de ar, inflamação no sistema respiratório e até a morte. O mercúrio provoca insônia, falha de memória, lesões no sistema nervoso e fraqueza muscular. O chumbo pode causar náusea, confusão mental e perda de memória.

Todos estes metais pesados e outros produtos químicos cancerigenos estão contidos nos defensivos agricolas, nos produtos industrializados e nas pulverizações que estão sendo feitas em nossos céus pelos aviões através dos projetos de geo-engenharia ou chemtrails.