Plantão

Ministro visita obras em duas cidades paraibanas nesta segunda-feira. LEIA!

Ministro Francisco Teixeira
O ministro Francisco Teixeira (Integração Nacional) visitará as obras de transposição do rio São Francisco, no Sertão e Cariri da Paraíba, nesta segunda-feira. O roteiro inicia em Monteiro (PB), às 9h, com visita ao Túnel Engenheiro Giancarlo de Lins Cavalcanti (antigo túnel Monteiro). No período da tarde, a Comitiva vai sobrevoar as obras que passam por Mauriti, no Ceará, e São José de Piranhas, na Paraíba. Por volta das 14h, já em São José de Piranhas, o grupo vai vistoriar a barragem Boa Vista.


Juntamente com o senador paraibano Vital do Rêgo Filho (PMDB), o ministro embarca de Fortaleza (CE) em avião da FAB por volta das 8h e segue para Campina Grande, de onde a comitiva se deslocará para o túnel em construção em Monteiro e Sertânea. Posteriormente, voltam para Campina Grande, de onde embarcarão para o aeroporto de Juazeiro do Norte.


A primeira visita da comissão ocorreu nos dias 7 e 8 de março de 2013, no eixo norte da obra. A segunda visita ocorreu no dia 19 de abril ano eixo leste da obra, nas cidades de Floresta e Sertânia, em Pernambuco, e Monteiro, na Paraíba. Em agosto do ano passado, os senadores, ministros e demais autoridades voltaram a cidade de Monteiro para vistoriar as obras no eixo leste.


MaisPB