Plantão

Mensagem natalina do vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho para todo povo de Conceição e Região. LEIA!

Vamos pedir ao menino Jesus que nesse Natal e Ano Novo e muitos outros que estão por vir, nos traga paz, amor, compreensão e muita saúde. Que eu sempre posso representar você com responsabilidade, que seja na tribuna ou em qualquer lugar, eu peço muito a Deus que me oriente com sabedoria, para que eu possa trazer as melhores ideias e projetos para o povo, mas o melhor de tudo isso, são as sementas de bondade que agente planta, para que agente receba bons frutos, fazendo dessa forma, um bom lugar ao lado de Deus é garantido.   

Desejo que Deus esteja sempre no seu caminho. Que os Anjos estejam sempre te protegendo, que tudo de bom possa te acontecer. Que ao receber este pequeno gesto de carinho de minha pessoa, possa lembrar que você é importante, e que nós todos juntos possamos fazer nesse novo ano que está chegando, um governo de responsabilidade e amor ao próximo.

Por algo que não se mede, nem pelo tempo, nem pelo espaço... Mas mesmo com ideias e pensamentos diferentes, peço que todos nós caminhemos lado a lado em busca de um novo dia... Um novo amanhã! Portanto, receba o meu eterno abraço bem apertado e saiba que eu estou sempre aqui para te servir em tudo aquilo que estiver no meu alcance.

Um Feliz Natal e um Venturoso Ano Novo! 

São os votos do vereador Dr. Edvaldo Vieira Ramalho para o povo de Conceição e Região.


Conceição PB Online