Plantão

Desembargador Saulo Benevides é eleito para presidir a terceira Câmara Cível do TJ. LEIA!

Desembargador Saulo Benevides é eleito para presidir 3ª Câmara Cível do TJ

O desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, presidente do Tribunal Regional  Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), foi eleito hoje, por unanimidade, presidente da 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba.  Ele toma posse em janeiro de 2015 e fica no cargo até janeiro de 2016.
Os desembargadores José Aurélio Cruz  (eleito para substituir Saulo Benevides no TRE) e Maria das Graças Morais Guedes fazem parte do colegiado Câmara Cível.
O desembargador Saulo Benevides nasceu em João Pessoa/PB. Ingressou na magistratura em 1984, atuando como Juiz de Direito nas Comarcas de Brejo do Cruz, Esperança, Belém, Araruna e Guarabira. Juiz Eleitoral das Zonas: 1ª, 10ª, 19ª, 20ª, 38ª, 54ª, 61ª, 63ª e 67ª. Exerceu as funções Juiz de Direito da 1ª Vara de Família de Campina Grande e da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. No biênio 1995/1996 foi Juiz Corregedor Auxiliar, também passou como titular da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de João Pessoa e respondeu pela diretoria do Fórum Eleitoral da Capital. Promovido a desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), pelo critério de merecimento, em 2006.

ClickPB