Plantão

CUIDADO! IMAGENS FORTES! Jovem de 17 anos idade foi encontrado carbonizado em estrada. LEIA!

Na manhã desta última sexta-feira (28) o corpo de um jovem de 17 anos foi encontrado carbonizado em uma estrada deserta conhecida como a Estrada da Lixeira no Conjunto Guajará no município de Nossa Senhora do Socorro no Sergipe (18 km de Aracaju). Segundo informações, o corpo da vítima identificada como Leonardo Rodrigues do Nascimento, conhecido popularmente como “Leozinho” foi encontrado por uma senhora que imediatamente ligou para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp). 

De acordo com a Polícia Militar, Leozinho, era testemunha de um crime registrado no dia 12 de março deste ano no Parque dos Faróis que na época chocou aquela comunidade  e causou muita revolta por parte dos moradores. No dia deste crime, Leozinho guiava uma motocicleta com o garupa identificado como David Philip Motta Santos de 17 anos que ainda segundo informações teria reagido durante uma abordagem da PM sendo baleado na cabeça e morto com um tiro disparado por um policial militar que atua na Companhia Rádio Patrulha. 

Familiares na época revoltaram afirmando que David Philip não teria esboçado nenhuma reação e não portava arma no momento da abordagem, “A reconstituição não foi da Polícia Civil, e sim feita pela Polícia Militar, a única coisa que sei é que a reconstituição não foi fiel, pois não havia arma em nenhum momento com meu filho, o crime será elucidado e esse policial irá pagar pelo crime”, relata indignada a mãe de David. 

Para o Movimento Nacional de Direitos Humanos, o assassinato de David Philip ainda está entre os crimes que não foram solucionados em Sergipe. O capitão Anselmo Pereira Santos, comandante da 3ª Companhia do 5º Batalhão da Policia Militar informou que o jovem encontrado carbonizado “Leozinho” estaria envolvido em outros crimes ocorridos na região. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Fonte: Plantão policial

ATENÇÃO! NÃO SE RESPONSABILIZAMOS PELAS AS IMAGENS CONTIDAS AQUI! 
E SÃO EXPRESSAMENTE PROIBIDAS À MENORES DE 18 ANOS! 
CASO QUEIRA VISUALIZAR MELHOR, CLIQUE EM CIMA DA FOTO!