Plantão

Silvio Santos proíbe Sheherazade de voltar a fazer comentários no SBT. LEIA!

Silvio Santos proíbe Sheherazade de voltar a fazer comentários no SBT
Silvio Santos interviu diretamente nos rumos que a carreira de Rachel Sheherazade poderá tomar nos próximos meses. Isso porque o dono do SBT vetou qualquer possibilidade de a apresentadora do "SBT Brasil" voltar a fazer comentários polêmicos - proibidos desde abril deste ano.
A profissional teria procurado o Homem do Baú no último dia 28, no salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, para pedir que voltasse a fazer seus comentários, já que o período da Copa do Mundo e das eleições havia chegado ao fim. Foi aí que Rachel recebeu a resposta negativa do apresentador seguida de sua justificativa.
Segundo o comunicador, a alta cúpula da emissora da Anhanguera teria optado por tais mudanças para não se desgastar com a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, reeleita, em outubro. "Se o Aécio [Neves] tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada", respondeu Silvio Santos, segundo uma fonte do "Notícias da TV".
Há quem diga também que a jornalista não terá um programa de debates, como foi comentado na mídia desde o mês de maio. Vale lembrar que Sheherazade foi processada pelo Ministério Público depois de dizer que achava "compreensível" a ação de um grupo de "justiceiros", no início do ano.
Além disso, o SBT não gostou nada do comportamento da apresentadora durante o período de eleições. Nas redes sociais, ela fez campanha abertamente para Aécio Neves e chegou a ser agressiva com Dilma. Relembre, nas próximas páginas, as polêmicas envolvendo Rachel Sheherazade!

MSN