Plantão

Sertão da Paraíba: Jovem é assassinado quando assistia a uma partida de futebol na zona rural. LEIA!

Durante a realização de um quadrangular de futebol, no sítio Buenos Aires, na zona rural de Brejo dos Santos (PB), ocorreu um homicídio. Um jovem foi assassinado a tiros, e uma criança foi atingida por uma bala perdida, causando fratura na perna.

A tragedia ocorreu por volta das 16h30, quando elementos ainda desconhecidos chegaram ao local e dispararam vários tiros contra o jovem Alexandre da Silva Lima, de 21 anos, que residia no bairro Alto do Cruzeiro, na cidade de Brejo dos Santos (PB).

Uma criança que também estava assistindo o quadrangular foi atingida por uma bala perdida, e socorrida para o Hospital São Lucas, em Brejo dos santos, e segundo informações preliminares, a bala provocou fratura no membro inferior da vítima.

O Destacamento Policial foi acionado e de imediato compareceu ao local do acontecido, isolando a área, logo depois a Perícia chegou ao local, com a Unidade do Gemol que fez a remoção do corpo para a cidade de Patos, para exame cadavérico.

De acordo com o relato dos policiais, ninguém conseguiu identificar a autoria e também quantas pessoas participaram do crime.

Informenoticia1