Plantão

Eleições 2014: Grandes alegrias e surpresas nas eleições da Câmara Municipal de Conceição, no Sertão da Paraíba. LEIA!

Eleições da Câmara 2014: A câmara municipal de Conceição desta quarta-feira(19) por volta das 9:00 da manhã, foi palco de grandes alegrias e de surpresas, muitos esperavam que lotasse o plenário. Se comentavam por toda a cidade que na quarta-feira, o plenário iria ficar pequeno com tanta gente, mais infelizmente não aconteceu, foi percebido logo de cara, que o interesse não era tão grande assim por parte do povo. 

O vereador Raimundo Araujo com muita responsabilidade Presidiu as eleições no plenário, e no decorrer pediu respeito entre os candidatos com o publico, e o publico para com os candidatos. Com a plateia tímida a votação foi iniciada, de um lado uma chapa já completa, e do outro lado apenas ela, Dior Sabino que teve o voto de Vicente Ramos, Marizete Paixão, Luiz Paulino e Roberto de Chicó e o seu próprio voto, que somaram 5 votos. A vereadora Dior Sabino teve os votos do grupo da oposição e Flavio Mangueira os votos do grupo da situação. A vereadora deixou o plenário logo depois do resultado, ela se retirou agradecendo a todos, o publico que marcava presença, ficaram de pé para aplaudi-la e teve algumas pessoas que a-chamaram de Mulher Guerreira, o publico agradeceu pela a sua coragem e determinação, e ela retribuiu agradecendo. Vereadores da oposição e da situação, deram suas declarações em tom de desabafo, e parabenizou o novo presidente...
Vereador Flávio Mangueira teve o voto de Marcílio Lacerda, Edvaldo Ramalho, Naldinho de Sinin, Raimundo Araújo, Valdemir Berto, e o seu próprio voto, que somaram 6 votos. 

O vereador Flávio no seu pronunciamento agradeceu o convite do Prefeito Nilson e aos demais vereadores da casa, ele disse que estava realizado um grande sonho na sua vida, e com satisfação e responsabilidade, dará continuidade aos trabalhos tratando todos por igual...Disse Flávio.

Confira a composição da chapa do Vereador Flávio:

Presidente: Flávio Mangueira
vice-presidente: Naldinnho de Sinin
Primeiro secretário: Edvaldo Vieira Ramalho
Segundo secretário: Valdemir Berto

O vereador Flávio irá assumir a cadeira de presidente em Janeiro de 2014 que permanecerá por dois anos.

Ricardo Dantas do Conceição PB Online.