Plantão

Provas do concurso de Campina Grande serão anuladas. LEIA!

Provas do concurso de Campina Grande serão anuladas
De acordo com informações da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) nesta terça-feira (25), as provas do Concurso Público da Prefeitura de Campina Grande para todos os cargos de nível superior, aplicadas no último domingo (23) serão anuladas.
A decisão foi tomada pela Comissão Permanente de Concursos (CPCON) em acordo com a Prefeitura. O gabarito, divulgado nesta segunda-feira (24), causou polêmica porque todas as questões de Português e Raciocínio Lógico para os cargos de ensino superior - as 25 primeiras para qualquer cargo - tinham a alternativa "A" como resposta correta.
Segundo a UEPB, o problema ocorrido com o gabarito foi uma falha técnica do sistema de computador que deveria fazer a distribuição automática e aleatória das alternativas, mas não operou a distribuição nas áreas temáticas de Português e Raciocínio Lógico, mantendo o gabarito anterior encaminhado pela banca elaboradora.
As provas serão refeitas nas suas três áreas temáticas (Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos) ainda este ano, em data a ser divulgada. O conteúdo programático será o mesmo exigido no edital do concurso.
Como as provas dos níveis fundamental e médio não registraram nenhum problema, o calendário das provas práticas permanece inalterado para esses candidatos.

Assessoria