Plantão

Prefeito de Conceição vai pagar mais de 500 mil na Semana de Conciliação; mas segundo a sua assessoria, Nilson herdou uma dívida de 500 mil reais de administrações passadas. LEIA!

Cento e trinta e sete processos, relativos à ações de cobrança, salários retidos, férias e décimo terceiro, em desfavor da prefeitura municipal da cidade de Conceição, foram levados à mesa do juiz Antonio Eugênio, depois de serem selecionados para a pauta na Semana da Conciliação. De um lado, o prefeito Nilson Lacerda, assessorado pelos advogados Joaquim Lopes e José Lacerda. Do outro lado, o advogado Cicero José, defendendo os direitos dos impetrantes. Também esteve presente o Promotor de Justiça, Ernani Lucas. 
A audiência, que durou cerca de três horas, aconteceu na manhã desta quinta-feira(27) e foi marcada pelo difícil acordo entre as partes. Depois de selarem o acordo no tocante ao montante a ser pago, um grande impasse foi criado, referente ao valor das parcelas. Porém, somente depois da intervenção do juiz Antonio Eugênio, as partes chegaram a uma conciliação, de modo que o prefeito Nilson Lacerda se comprometeu em pagar o valor total das ações, dividido em dezoito parcelas de 30 mil reais. O pagamento da primeira parcela acontecerá no dia 15 de março de 2015.
Como critério do recebimento, que terá início no dia 15 de março do ano de 2015, a prioridade será dos idosos, seguidos de enfermos e ordem de representação. Mais de 100 ações impetradas contra a Prefeitura Municipal da cidade de Conceição anda tramitam na justiça. Fonte: Gilberto Angelo do Vale do Piancó Notícias

LEIA MAIS!


Prefeito Nilson Lacerda herda uma dívida de 500 mil reais de administrações passadas com os servidores, diz a sua assessoria. LEIA! 


A Prefeitura Municipal de Conceição, através dos seus representantes legais, Prefeito Nilson Lacerda, Secretário de Finanças Nenen Belmiro e os Advogados Dr. Joaquim Lopes e Dr. José Lacerda, negociaram com a Justiça, no dia de ontem(27), uma dívida no valor de 500 mil reais, proveniente de ações judiciais promovidas por funcionários municipais, de salários ,13º salários e terço de férias que não foram pagos pelas administrações passadas, principalmente do governo do ex-prefeito Alexandre Braga.
Depois de uma longa negociação, Prefeitura e o advogado representante dos servidores, Dr. Cícero José, chegaram a um acordo, e a dívida será paga em dezoito parcelas no valor de 30 mil reais, a partir do mês de março de 2015.
Cento e trinta e sete ações já foram julgadas o que totalizou um débito do Município junto aos servidores de 500 mil reais, mais de cem ações estão ainda tramitando o que pode aumentar o débito do Município com o servidores.
O Prefeito Nilson Lacerda ,tem encontrado muitas dificuldades para administrar o Município em virtude dos desmandos deixado pelas Administrações passadas, o que está o impedindo de por em prática várias ações importantes para Conceição.
Um herança maldita. Com 500 mil reais a Prefeitura poderia construir várias Escolas, calçamentos em várias ruas e etc, o que iria melhorar a qualidade de vida do povo de Conceição.

Acessória de Imprensa 

George Luis / Frank Edson do Conceição Verdade.