Plantão

“Pode ter dez turnos, Ricardo sairá vitorioso em todos”, diz Hervázio Bezerra. LEIA!

Ele acredita que Ricardo Marcelo será candidato à presidência da Assembleia.
No início da tarde de hoje (10), o suplente de deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) concedeu uma entrevista à Rádio Arapuan FM. Na oportunidade, ele falou sobre o cogitado terceiro turno na Paraíba, os motivos da vitória de Ricardo Coutinho e a respeito dos nomes para a presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

Hervázio Bezerra afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) está absolutamente tranquilo com a possibilidade de um terceiro turno. “Vamos aguardar que venham as AIJEs. A assessoria jurídica do Governo já está trabalhando calmamente e agirá rapidamente para fazer a sua defesa, caso precise. Eu nunca tinha visto em campanha política um número baixo do uso da máquina e na de Ricardo eu vi. Ele trabalhou com pouco dinheiro, mas muito trabalho e dedicação. E pode ter dez turnos, Ricardo sairá vitorioso”.

Ele falou ainda sobre a disputa eleitoral para o Governo do Estado e o triunfo de Ricardo. “Nestas eleições, Ricardo Coutinho enfrentou a grande mídia e teve uma dificuldade imensa de divulgar suas propostas de Governo. Ricardo conseguiu um feito inédito. Ele pautava seu principal opositor em todos os debates e tinha habilidade suficiente e possível de prevalecer em seus argumentos, no qual, fazia Cássio trabalhar na ofensiva. Este foi, talvez, um bom diferencial”, afirmou.
Indagado pelos ouvintes sobre o que levou Ricardo à vitória, o deputado ressaltou que o sucesso de Ricardo na recondução ao Governo da Paraíba, foi o somatório de grandes lideranças no Estado, a capacidade de costurar estrategicamente as alianças PMDB e PT e as obras realizadas para melhorias no Estado. “As intervenções positivas visíveis em todo o Estado, a foi a razão maior da vitória. A população entendeu a proposta de garra e determinação de Ricardo”, completou.
Mesa diretora da ALPB
Sobre as especulações dos nomes para presidir a Assembleia Legislativa, o deputado disse que desconhece quem tenha querido se candidatar, mas acredita que Ricardo Marcelo optará pela reeleição. “Até agora, o único candidato do lado de Ricardo que, inclusive, já lançou publicamente seu desejo pela presidência foi o deputado Tião Gomes. Mas eu não vi ninguém mais confirmar essas considerações que a imprensa está disseminando sobre os outros nomes. O que temos, por enquanto, é a candidatura silenciosa de Ricardo Marcelo e a candidatura já publicizada do deputado Tião. Eu acredito que Ricardo Marcelo será candidato à presidência da Assembleia”, destacou.

Fabrícia Oliveira
WSCOM