Plantão

Pelé realiza cirurgia para retirar pedras nos rins e passa bem. LEIA!

Ídolo brasileiro, ex-jogador passou mal na noite de quarta-feira e foi levado às pressas para o hospital.
Com um problema estomacal, Pelé precisou ser levado a um hospital em São Paulo, no início da noite desta quarta-feira. Após ser examinado, o Rei do Futebol preccisou passar por uma cirurgia para a retirada de pedras nos rins no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo.
Após o procedimento cirúrgico, o ex-jogador passa bem. Ainda não há previsão de alta. O ídolo brasileiro estava em Santos, litoral paulista, quando começou a passar mal e precisou ser encaminhado dentro de uma ambulância até a capital do estado.
Aos 74 anos, Edson Arantes do Nascimento, é um dos homenageados no Hall da Fama da Goal. O boletim médico, divulgado às 12h25, desta quinta-feira, prevê situação estável para o ex-atacante.
Confira o boletim médico de Pelé na íntegra:
O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado e que, após a realização de exames, verificou-se a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário.
Hoje pela manhã foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos cálculos e, no momento, encontra-se estável clinicamente e em recuperação.
O Hospital Israelita Albert Einstein fornecerá boletim assim que houver nova informação.

Goal