Plantão

NA PARAÍBA: Jovem se vinga de assassino do pai e o mata com barra de ferro. LEIA!

Um jovem de 24 anos assassinou um homem de 47 com golpes de barra de ferro na cidade de Mari, no Brejo da Paraíba, a 60 km de João Pessoa, nesta quinta-feira (20). A vítima, segundo a Polícia Militar, já havia cumprido pena pelo homicídio do pai do criminoso, 17 anos atrás. 

Na ocorrência em Mari, de acordo com o Capitão Sabino, da Companhia da PM de Sapé, que engloba a região, o assassino abordou a vítima quando a mesma estava bebendo em um bar por volta das 18h40, nas proximidades do mercado público do município.

“Ele chegou e disse: ‘Você matou meu pai...agora eu vou lhe matar’, e desferiu uma série de golpes no homem, esmagando o crânio do mesmo”, disse o capitão, acrescentando que, após o crime, o assassino jogou a arma em um terreno e tentou fugir, mas foi capturado pela polícia.

'Confirmamos que o crime de 17 anos atrás realmente aconteceu. Ao questionarmos os motivos para o fato desta quinta, o jovem confirmou que já existia um atrito e realmente foi uma vingança pela morte do pai', contou Sabino.

A polícia informou que ambos já haviam respondido processos criminais. O homem morto era ex-presidiário por ter cumprido pena pelo crime passado. O jovem já era conhecido da PM por envolvimento com tráfico de drogas, roubos e furtos. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Sapé, onde seria autuado e seguiria para a prisão, provavelmente, de acordo com informações policiais, para o próprio presídio de Sapé.


Portal Correio