Plantão

Mulher pede socorro em programa de Rádio e diz que ex-marido vai matá-la. LEIA!

Mulher pede socorro em programa de Rádio e diz que ex-marido vai matá-la
Uma mulher de identidade desconhecida telefonou no início da tarde desta segunda-feira (24) para um programa de rádio ao vivo, em João Pessoa/PB, para pedir socorro, após ter sido espancada pelo ex-marido.
Segundo a mulher, que falava com a voz embargada, seu antigo companheiro é um ex-detento, morador do Bairro São José, na capital, e o mesmo a teria estuprado e ameaçado de morte neste fim de semana em Barra de Gramame. "Ele me agrediu muito e estou praticamente sem poder andar". E completou: "Ele dizia que ia me cortar todinha", desabafou.
Com 40 anos, a mulher revelou que as agressões começaram após seu ex-marido não aceitar que ela tivesse uma nova relação. "Eu nunca traí ele e só arrumei outro esposo depois de me separar dele, mas ele não aceita e fica dizendo que eu o traí", disse a mulher entre lágrimas.
Ao ser questionada sobre ter procurado uma delegacia, a mulher contou que uma delegada chamada Maysa a aconselhou e ser recolhida para uma casa abrigo, onde ficaria resguardada de qualquer agressão, mas a mulher considera que não pode ficar escondida e teme pela vida do atual companheiro e dos parentes.
O programa foi o Rádio verdade da Arapuan-FM, apresentado pelo radialista Nilvan Ferreira.

CLICKPB