Plantão

Mota defende acordo do Planalto com a Eduardo Cunha e é contra a Regulação. LEIA!

Parlamentar quer garantia de recursos para Hospital de Traumas do Sertão.
O deputado federal reeleito Hugo Mota declarou em contato por telefone, com a reportagem do WSCOM, Hugo disse que esteve reunido com o Ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini pontuando a projeção de recursos para grandes projetos na Paraíba, a exemplo do Hospital de Traumas do Sertão, mas no campo político disse defendeu um acordo entre o Governo Dilma e a candidatura de Eduardo Campos na presidência da Câmara Federal para gerar
- Somos um partido da redemocratização e não vamos aceitar que haja possibilidade de volta censura – afirmou, dizendo-se aberto ao debate e ajustes da proposta, entre elas na questão econômica do setor. 
relação de harmonia entre os Poderes. Ele defendeu ainda a posição contrária à Regulação da Midia proposta pelo Governo.
Segundo ele, “os assuntos tratados com o Ministro Berzoini tiveram como prioridade a concretização e segurança de recursos para grandes obras, a exemplo do Hospital de Traumas no Sertão, entretanto, tivemos ainda conversas politicas, entre elas e a mais imediata foi a necessidade de entendimento com a candidatura de Eduardo Campos na presidência da Câmara”.
Hugo Mota garantiu que “todo o partido está unido em torno desta questão e defende o nome do vice-presidente Michel Temer como interlocutor” – declarou ele, acrescentando que “não abrimos mão da candidatura de Eduardo Cunha”.
Sobre a temática da Regulação da Midia, ele disse que se posicionará contra a proposta a ser apresentada com indícios de adoção de censura.

Por Walter Santos